quarta-feira, 11 de junho de 2008

quer pagar quanto???

E aí seu governador, quer pagar quanto?

Enquanto isso nos resta as duvidas... estado de greve? Greve? Reajuste?

É amigos uerjianos, desejo-vos boa sorte, porque uma greve agora no meio do período vai ser uma merda!

paz!

6 comentários:

Augusto Garcia disse...

Poh, legal, que pena que o blog esta parado.

Inté!

Marcela Reinhardt disse...

Sorte ao blog de vocês!
Continuem colocando "a boca no trambone" como se diz, pois reclamar sem sentido é ser rabugento, mas reclamar quando alguém está sendo lesado é mais que ideal!

Rafa @guapinharj disse...

seja bem vndo! rs
poe a paradinha aqui assim eu te sigo e sei das suas atualizações
beijocas

Chegae! disse...

Oii vi seu comentario no meu blog, passando p responder..
olha soo pode relacionar siim. =D
e eu axo que vou fazer esse curso de teatro sim, ja fiz um ano, vou tentar continuar.
beeijos e vira seguidor do meu bloog.. é facil só clicar em seguir.

Anônimo disse...


Para ter diploma de graça vale aguentar tudo e o que esses mais cobram é dignidade humanda
==========




¨Recentemente, uma colega, aluna do doutorado em Matemática ¨pura¨ , em tom de lamento, contou-me que seu professor disse a ela e às suas colegas, todas professoras universitárias : ¨se vocês não entendem nem isto, então vão vender Avon¨

A CRÍTICA AO ENSINO DA MATEMÁTICA, Marisa Rosâni Abreu da Silveira, AMZÔNIA – Revista de Educação em Ciências e Matemática, V.2-n3-jul.2005/dez.2005,V.2-n.4 2006/jun.2006,

http://www.ppgecm.ufpa.br/revistaamazonia/vol_02/v02_p01.pdf, acesso maio/13

Anônimo disse...

¨Recentemente, uma colega, aluna do doutorado em Matemática ¨pura¨ , em tom de lamento, contou-me que seu professor disse a ela e às suas colegas, todas professoras universitárias : ¨se vocês não entendem nem isto, então vão vender Avon¨

A CRÍTICA AO ENSINO DA MATEMÁTICA, Marisa Rosâni Abreu da Silveira, AMZÔNIA – Revista de Educação em Ciências e Matemática, V.2-n3-jul.2005/dez.2005,V.2-n.4 2006/jun.2006,

http://www.ppgecm.ufpa.br/revistaamazonia/vol_02/v02_p01.pdf,