sexta-feira, 4 de abril de 2008

Breve apresentação...

Esse blog nasce da ideia de três indignados cidadãos, indignados e bem humorados, que resolveram compartilhar de uma forma organizada o que pensam sobre as coisas. Uma das coisas mais interessantes, talvez seja que nós 3 temos ideologias e crenças diferentes o que individualiza bastante os membros do blog.

Mais tarde os textos começarão a surgir, e eu (Renata), Pedro e Rodrigo diremos o porque nos intitulamos "Reclamões Indignados".

Fiquem na paz e divirtam-se!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Olá Renatinha, valeu abertura do blog. Eou vou ser o primeiro a comentar, eu vou divulgá-lo com mais freqüência na comunidade. O nosso blog será um sucesso. Bjos.

Jorge Lucas disse...

Olá! Muito boa a idéia de vocês. Acho que eu me incluo na classe dos "reclamões indiguinados" também! Estou esperando as posragens de vocês!

Abraços...